quinta-feira, 6 de maio de 2010

° Peças Alternativas para GSX 750F - Resumo

É de grande discussão na comunidade Suzuki Gsx-750F no orkut, e no Fórum GSX 750F Online, o assunto de peças alternativas para a 'F'. Eu sei que muita gente tem preguiça de ler todas as mensagens, então eu vou fazer um resumo das peças que dá para serem substituídas pela de outras motos. Assim que novas soluções aparecerem o post será atualizado!

Ai vai a lista das peças:


* Manopla acelerador – Suzuki Yes 125 2008 – Preço médio R$ 10,00

* Filtro de Ar – Fusca – Preço médio R$ 7,00 ( Ficou na duvida? Confira Aqui! )

* Pastilha de Freio traseira – Marca: Fischer, Modelo: FJ920B/M – Preço médio - R$ 20,00

* Pastilha de Freio Dianteira (Direita) - Marca: Fischer, Modelo: FJ1440 - Preco medio - R$ 20,00

* Pastilha de Freio Dianteira (Esquerda) - Marca: Fischer, Modelo: FJ1450 - Preco Medio - R$ 20,00

* Retentores (bengala) da suspensão dianteira – Falcon (Marca: Sabo, Modelo n°: 03391) – Preço médio R$ 30,00

* Piscas traseiros – Suzuki Yes 125 – Preço médio R$

* Kit Relação DID - R$ 640,00

* Kit Relação Vaz - R$ 400,00

* Filtro de óleo (Marca: Fram, Modelo: PH6018) - Preço Médio R$ 18,00

197 comentários:

  1. valeu pelo resumo, muito interessante pois onde moro nao tem pecas originais para a gsx.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, preciso trocar as molas da suspenção dianteira, alguem sabe c posso colocar de alguma outra moto? qual?
    Contato. marconde.feitoza@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. valeu seu resumo ajudou bastante, obrigadao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o retentor da suspensao da falcon so para facilitar o numero dela da marca SABO e 03391

    ResponderExcluir
  5. marconde, qual mola vc precisa trocar? a que vai dentro do tubo cromado da suspensao dianteira?

    ResponderExcluir
  6. VALEU....INSTALEI O FILTRO DE AR DO FUSCA...A ADAPTAÇÃO FICOU PERFEITA...O CONSUMO COM DEPOIS DA EQUALIZAÇÃO DOS CARBURADORES PASSOU DE 11,7km/L PARA 16,3Km/L...OBG TATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, como realizo a troca do filtro pelo do fusca? Qual modelo do filtro?

      Excluir
    2. tbm colokei filtro de fusca na minha, ficou massa, vc tem q cortar o filtro velho, aproveitar a aparte plastica da frente q te um furo e a de ferro, fz 3 furos nos msm, e colocar 3 parafusos do tamanho do filtro do fusca, depois colocar as arruelas e as porcas e aperta c a mão msm, e tudo certo,

      Excluir
    3. amigo qual filtro de fusca, tem vários tipos,

      Excluir
  7. Bom dia amigo Luiz , quero saber mais sobre o filtro de ar do fusca , comprei uma gsxf 1995 e ela esta bebendo muito mesmo , 9kml pode ser o filtro segundo vc certo?? quero saber se da para colocar na minha nesse ano são iguais ?? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. oi TATI ,se puder me diz aonde compro as pastilhas de freio para a 96 ,aqui no RS tan muito caras .(60 as treseiras e 85 a s dianteiras ) Obrigado .
    Carlos Uruguaio de RS.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tati, blz, vc saberia dizer se tem o cabo do afogador de outra moto que serve na gs, Obrigado
    flaviatomiuc@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, conseguiu descobrir se tem cabo de afogador de outra moto que serve na gsx? Valeu!

      Excluir
    2. Tem. O par di cetas da suzuki gsxf 2001

      Excluir
    3. Qual Cetas dianteira bda na Suzuki gsxf 750 f ano 2001

      Excluir
  10. ola amigos , coloquei o filtro do fusca e ficou perfeito , quero saber onde compro as pastilhas dianteira da gsxf 750 ano 95 , aqui no rio esta dificil , se puder indicar , agradeço ok . abç

    ResponderExcluir
  11. Tati parabéns otimo blog , so um detalhe onde vc esta encontrando pastilha de freio nesta faixa de preço de 20 R$ , posta o link ae por favor so acho na faixa dos 50 a 60 , tem alguma loja perto de vc ae que vende pela internet ou fone de contato ? grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja pão duro qdo se trata de freio. Compre da marca cobreq spped abraço

      Excluir
  12. Tati, precisei do cabo do acelerado, mas como moro em uma cidadezinha do interior de MG, não consegui encontrar o cabo. Sendo assim apelei pra um kebra e kolokei um da Twister, fikou uma porcaria, o encaixe q vai na manopla não si encaixa e na maioria das vezes o motor não pega na partida... Vece teria alguma sugestão para este cabo ou onde comprar o original mesmo?
    Parabenss pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Tati, preciso de uma chave para a minha F,a unica que eu tinha não era original e acabou de quebrar, exite a de algum outro modelo quw possa substituir, o chaveiro resolve ou tenho que tomar aquela facada da original? Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  14. Ola Tati...
    Tenho uma f 1999
    Cai com ela e ficou com frente destruida
    e resolvi adaptar uma frente da bandit
    Mas nao concigo achar os aparelhos de velocimetro . Sabe onde posso axar ?? Sera que vai ficar bacana ???
    Se puder me ajudar , fico agradecido
    Obrigado
    Luciano Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a carenagem completa dessa moto com velocimetro e tudo original...
      evandrosuru_@hotmail.com

      Excluir
  15. FIZ A ADPTAÇÃO DO FILTRO E MINHA MOTO FICOU PÉSSIMA,NÃO ANDAVA BEM NA ALTA, OUTRA COISA ESSES PREÇOS DAS PASTILHAS SÃO IRREAIS PREÇO MÉDIO NÃO É ESSE PODEM PESQUISAR QUE GIRA EM TORNO DE R$ 70,00

    ResponderExcluir
  16. Roda dianteira da suzuki gsxf 750 ano 2005. Onde posso encontrar eo valor?

    ResponderExcluir
  17. bom dia galera, qual substituto para o cabo do afogador e do velocimetro, podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. precisso urgente da lanterna da suzi 1998 1999 a bicuda, pago bem ,email jackstein20cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. estou precisando do farol e carenagem da suzy!

    ResponderExcluir
  20. bom dia se alguem precisar trocar o cabo do velocimetro, o da ybr-125k é igual, só precisa tirar a trava do mesmo, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu a dica, o cabo da minha acabou de quebrar, mas tava olhando esse cabo da ybr a parte de baixo é semelhante ao da gsx mas não tem como travar, como vc fez para travar lá embaixo ?

      Excluir
  21. Boa noite Tati, vlw pela ajuda troquei a pastilha traseira ee custoou 27 reais, sendo que a original ée por 600 reais vlw pela dica .

    ResponderExcluir
  22. Alguém poderia me dizer se posso substituir o pneu trazeiro (150/70/17) por um (180/55/17)? Sinto que a 750F precisa de uma rodagem mais larga na trazeira certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode e fica bom, a minha ta com um 180/60/17 e melhorou bastante.

      Excluir
    2. ok; ja coloquei na minha e ficou beleza, abç j f



      Excluir
    3. A minha esta com 190 na traseira ficou bom

      Excluir
    4. A minha esta com 190 na traseira ficou bom

      Excluir
    5. Para a segurança de todo, não passe do 160/70/17

      Excluir
    6. Alguem se tem um arranque similar o original da suzuki gfxf 750 ano 95

      Excluir
  23. Onde posso encontrar o filtro de "ar" original da gsx 750 F ano 2003. (fiz a adaptação do filtro do fusca, mas a moto não passa de 140 Kmph)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo fiz isso e tambem ficou uma m kkkkkkkkk comprei nesse site www,masada@masada.com.br no sul ok acabei de comprar e esta otima

      Excluir
    2. Deve ter feito algo errado. A minha chegou nos 250 tranquilo.

      Excluir
  24. Pode sim, minha está rodando com um, ficou bom

    ResponderExcluir
  25. ola estou comprando uma 2008 e facil axar peças de reposiçao na suzuki pelo fato dela ter saido de linha

    ResponderExcluir
  26. incrivel e inacreditavel da pra usar o retentor da canela da falcon e filtrto de ar do fusca é serio mesmo obrigado amigos é nois de F

    ResponderExcluir
  27. Boa noite pessoal, precizo de ajuda pois estourou os rolamentos da bandeija de minha F e os do link alguem pode me ajudar me passando endereços de lojas e fone que eu possa ligar pois aki em Foz do Iguaçu nao existe peças pra ela, e eu precizo urgente, pois ao total são 8 rolamentos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Olá, Tati, seu blog é sensacional.
    Depois de velho, 54 anos, rsrsrs, resolvi comprar uma moto, porquanto sempre fui apaixonado por elas.
    Tenho apejas um ano de habilitação. Tive uma Falcon e agora estou com uma GSX 750 F 98/99, novíssima e estou apaixonado por ela.
    Que máquina!
    Vou passar a entrar no seu blog e, além das notícias, pegar as suas dicas. Já peguei uma, que foi o pisca da YES traseiro que serve na minha.
    No mais, é o maior barato ver a sua empolgação com as motos Suzuki.
    Parabéns e qualquer coisa aqui na Bahia é só falar.
    Ah, sou também longboarder e advogado trabalhista nas horas vagas, rsrsrs.
    João Nova.
    joaonova1957@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ói eu de novo, Tati e amigos.
    Acabei de instalar os piscas da Sukuzi Yes na minha f 750 98/99 e precisei apenas retirar uma anel de borracha para o encaixe ficar melhor. O conector da fiação precisou de uma pequeníssima e rápida modificação. Ficou demais!
    Abraço a todos e obrigado Super Tati, rsrsrs.
    João Nova.

    ResponderExcluir
  30. Olá Tati... preciso de uma ajuda pra conseguir aquele simbolo GSXF da carenagem, e as lentes das setas. Estou em Goiânia-GO e aqui tá praticamente impossivel... me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel ,
      Vc acho o símbolo q procurava? Onde e quanto foi ?
      Jorge

      Excluir
  31. gostaria de saber aonde consigo os balancins da gsx 750f - 98/99 9 escape e admissão)
    gilsonllima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. olá amigos tenho um problema no relê atrás da bateria que vem do pedal de descanso lateral da minha gsxf 95 não acende mais o neutro e o relê estala quando aciono o botão do pedal lateral e não arma , acho qua é relê mesmo o neutro não entra e a moto só pega se estiver com o descanso fechado , me ajudem por favor se é isso mesmo e se alguem sabe onde encontrar esse relê pois aqui no rio de janeiro pra varear não tem nada de nada , O cidade maravilhosa kkk meu email osmarcarifi@gmail.com . obrigado

    ResponderExcluir
  33. Olá tati!!Tenho uma suzuki gsxf 750 ano 1999 e tenho que trocar os discos da embreagem...existe peça de outro fabricante para que eu possa ter como opção??Abrs!!

    ResponderExcluir
  34. preciso do amortecedor traseiro gsx 750 f ano 99 !!! algum pode ajudar ??????

    ResponderExcluir
  35. preciso do amortecedor traseiro gsx 750 f ano 99 !!! algum pode ajudar ??????dinizsps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. preciso de um pistonete que quebrou ao colocar a agulha, somente um! alguem sabe quem pode ter

    ResponderExcluir
  37. boa noite galera comprei uma gsxf750 ano 2001 realmente e muito boa essa maquina mais estou com um serio problema na parte eletrica nao esta marcando a velocidade nem o rpm alguem pode me dar uma ajuda o painel funciona tudo
    bren.nopizoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Minha gsxr750 ano 1999, está sem o CDI, gostaria de saber se tem algum lugar barato pra comprar um, ou se da para usar de alguma outra moto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema , e tambem gostaria de saber se tem algum cdi alternativo que funcione na minha, não importa quantos fios sejam eu faço a alteração se nesessario . alguem por ai fez algo parecido.... conta pragente...vlw.

      Excluir
    2. A minha funciona com 2 CDI da traxx

      Excluir
  39. Tenho uma GSX f 750 2001 e estou procurando o par de carenagens inferior do motor e não sei onde encontro. Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no site ebay, custa uns 800 reais o kit completo + impostos de for taxado.

      Excluir
  40. Alguem sabe quem tem um motor de gsx 750f na média dos anos 94 para vender?
    contatos telservice@ymail.com
    grato a todos

    ResponderExcluir
  41. olá quero saber como se faz a adaptação do filtro de ar do fusca na gsx750f.

    ResponderExcluir
  42. oi tati,meu nome e ald e tenho uma gsx 750f,ano 2000. adoro minha moto mais ta acontecendo um pequeno problema,as vezes quando aperto um pouco mais o ponho ela engasga,a ponto de parar,depois de algums minutos ela funciona normalmente.vc tem ideia do que seja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi com a minha aconteceu o mesmo alguém sabe dizer q problema é esse?

      Excluir
    2. A minha estava assim e era a tampa do tanque com o respiro entupido, tem que retirar a tampa, desmontar e o respiro junto com uma borrachinha que fecha toda a tampa, por baixo da chave.

      Excluir
    3. Amigo olhei essa sua pastagem e vi que seu problema se igualava com o meu. E resolvi fazer a sua sugestão no meu tanque. Cara ficou otimo. Muito obrigado . Valeu

      Excluir
  43. oi Tati, meu nome é Jorge sou de BH e tenho uma GSX 750 F ano 2004 e a relação começou a estalar, posso andar com ela fazendo barulho ou melhor trocar e se for favor indicar marca e se puder onde comprar via net. Grato

    ResponderExcluir
  44. a minha F 94 está com a bengala esquerda da suspensão dianteira com problemas, alguem pode me indicar onde comprar?
    Muito obirgado

    ResponderExcluir
  45. Tati, como faço para trocar o filtro de ar da minha f ano 2000, gostaria de colocar o de fusco pois um original ta entorno de 300 reais... mas nao sei como fazer... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  46. Tati, me ajuda, realmente preciso trocar o filtro de ar, mas estou com dificuldades para isso, qual modelo de filtro de ar do fusca eu uso?

    ResponderExcluir
  47. ola boa tarde! gostaria de saber se essas peças tb serve na 750 gsxr 94, se o termostatos, filtro de oleo dentre outras peças, somente original ou tb tem como usar peças alternativas?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Tati, preciso comprar a pedaleira traseira lado direito garupa da minha GSXF, 2009/10. Vc sabe dizer se existe uma pedaleira alternativa?

    ResponderExcluir
  49. colegas preciso da pedaleiras dianteiras da gsxf 750 ano 2001 não consegui encontrar em nenhum lugar se alguem ajudar agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  50. oi ; tati estou precisando da valvula do tanqu: aquela gira,a minha esta vazando, pode me da umaluz? abç joao1934@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. minha f 750 ta marcando uns 20% menos sera que alguem sabe o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o filtro de ar influi muito nesse desempenho da moto

      Excluir
  52. Cara Tati, sou de Salvador - BA, tenho uma GSX 750F 98/99. Estou procurando as carenagens laterais e o conjunto completo dos faróis para comprar. Você sabe onde posso encontrar estes acessórios?
    Grato,
    João Nova.
    joaonova1957@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. ola!!! tenho gsfx 750 01/01 preciso do disco de freio trazeiro. tem algum disco de outra moto ou preciso da original mesmo?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!!! A GSX750F do meu amigo levou um pequeno tombo, e estou ajudando ele a encontrar as peças, onde encontro os adesivos de alto relevo da carenagem?

    Obrigado Jacson
    jgorniski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. oi tati meu nome é miguel o preciso refazer o motor da minha gsx 750f mas não encontro peças pode me ajudar?
    qualquer sugestão pode por favor mandar para mialpenet@hotmail.com. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miguel, da uma olhada com a Nathalia do canal motos.
      www.canalmotos.com.br/vitrine/893

      Excluir
  56. Boa noite o cabo de embreagem para a gsxf ano
    95 qual serviria? Obg

    ResponderExcluir
  57. oi tai o kit de relaçao para uma gsxf 94 so o dela nao tem outro que eu possa usar ??? obg

    ResponderExcluir
  58. a carenagem da 600f é a mesma da 750F

    ResponderExcluir
  59. Caros companheiros estou precisando do guidão, cavalete central e tampa lateral esquerda do estator, da velha Suzuki GSX750F ano 2003, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  60. Alguém sabe me dizer qual cabo de embreagem serve na GSX750F?

    ResponderExcluir
  61. ALGUÉM SABE DIZER SE DÁ CERTO UMA CARENAGEM 2003 NUMA GSX 1995

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Preciso no Amortecedor traseiro da Gsx 750F ano 99, ondo posso encontrar ?

    ResponderExcluir
  64. Ola pessoal,alguem me indica uma marca de disco de embreagem,sem ser EIS,que durou 5meses,para uma GSX750F 2005.

    ResponderExcluir
  65. ola tati tudo bem , gostaria de saber sobre o jogo de disco de embreagem da gsx750f se dar para ser substituido, obrigado

    ResponderExcluir
  66. Caixa de Direção.
    Fiz a troca da caixa de direção da minha GSX750F 99 e deu certo a caixa da Twister 250, ficou perfeita, custou 50 reais roletada.

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. Sagaz, se o cabo de afogador não estiver travado dentro daquela capa preta vc pode comprar um cabo de bicicleta e substituir. Caso contrário, se não me engano o da fan dá certo.

      Excluir
  68. Ola pessoal preciso da Tampa Estator Lado Esquerdo Suzuki Gsx750f alguém sabe onde consigo um a, abraço.

    ResponderExcluir
  69. Ola pessoal preciso da Tampa Estator Lado Esquerdo Suzuki Gsx750f alguém sabe onde consigo um a, abraço.

    ResponderExcluir
  70. Tudo bem pessoal ? Existe um filtro de combustível que dê na 750 F sem ser o original ?
    Boa estradas a todos !

    ResponderExcluir
  71. Tudo bem pessoal ? Existe um filtro de combustível que dê na 750 F sem ser o original ?
    Boa estradas a todos !

    ResponderExcluir
  72. Alguem pode me ajudar comprei a caixa de direçao pra minha gsxr 750 1996 porem o rolamento da parte de cima parece menor alguem sabe se entra alguma coisa antes do rolamento bom dia

    ResponderExcluir
  73. Alguem pode me ajudar comprei a caixa de direçao pra minha gsxr 750 1996 porem o rolamento da parte de cima parece menor alguem sabe se entra alguma coisa antes do rolamento bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Silas, vc pode por algumas arruelas até ficar no tamanho original.

      Excluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. ruziofarmy@gmail.com

    Estou precisando do kit de reparo para suzuki GSX 750F ano 1998, podem me ajudar.
    Consigo alguma coisa no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Estou precisando do kit de reparo dos carburadores para suzuki GSX 750F ano 1998, podem me ajudar.
    Consigo alguma coisa no Rio de Janeiro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai colega .retire as juntas de borracha e vai a uma casa de juntas e a agulhas compra da tdm eh igual.ou leve a agulha e procure igual .watts (67)99308:4343

      Excluir
  78. Boa tarde galera alguem sabe onde consigo boia do carburador da gsxr 750 1996 to sofrendo por causa de uma das 4 boias

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde galera alguem sabe onde consigo boia do carburador da gsxr 750 1996 to sofrendo por causa de uma das 4 boias

    ResponderExcluir
  80. Boia do carburador da Suzuki gsxr 1996 onde compro

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos. Estou precisando dos discos de embreagem da F 1994. Por qual posso substituir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704998625-discos-de-embreagem-gsx750-fricco-8-pcs-ate-1997-flynn-_JM

      Excluir
  82. Sou victor. Bom dia. Preciso trocar somente as molas da bengala que vai dentro do tubo da F ano 2002. Serve alguma de outra moto? Onde posso encontrar? Moro em salvador,Bahia.

    ResponderExcluir
  83. pessoal tem algum video ensinando a trocar o filtro de ar da gsx750f? se tiverem por favor me mandem o link

    ResponderExcluir
  84. Existe disco de embreagem de outra moto compativel com os discis da GSX 750F 2008?

    ResponderExcluir
  85. alguem sabe qual canela posso usar no lugar da original da 750.14/15?

    ResponderExcluir
  86. Ola amigos aqui estou com o motor de minha Gsx 750 F ano 1993 , desmontado para retifica e tróca de bronzinas de biéla , uma bronzina de carro cuastaria em torno de 100 reais , a original em torno de 800 reais , queria ver se há alguma bronzina de biéla de carro que seje compativel com o da GSX750 F ano 1993, se pudérem respondam em watzap ,que receberei mais rapido a resposta 55 960 157 72

    ResponderExcluir
  87. Olá tenho um750f ano 1994 alguém saberia dizer se as bronzinas de outra moto serve ,se dá a da gs500?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde pessoal. Preciso trocar os retentores e os guarda-pó da suspensão diantera da gsx750f 2005 e também colocar o cabo de afogador. Quais as peças que consigo como substitutas? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os retentores pode usar os da falcom 400 fica perfeito!

      Excluir
  89. Oi tati por favor posso trocar o filtro de ar da minha f pelo do fusca fica bom mesmo ?

    ResponderExcluir
  90. Oi tati por favor posso trocar o filtro de ar da minha f pelo do fusca fica bom mesmo ?

    ResponderExcluir
  91. Existe mola do pistonete alternativa? Qual a medida certa em comprimento e diâmetro?

    ResponderExcluir
  92. Oi Taty, preciso saber se consigo colocar algum disco traseiro de outra moto na minha GSX 2009

    ResponderExcluir
  93. Todas as Motocicleta Suzuki com os melhores preços do Brasil!

    ResponderExcluir
  94. Eu botei os discos de embreagem da minha gsx f 750 botei o da bandit fico perfeito

    ResponderExcluir
  95. Eu botei os discos de embreagem da minha gsx f 750 botei o da bandit fico perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Qual o ano da sua 750? e qual ano e cc da bandit seria a embreagem? 600, 650? Obrigado.

      Excluir
    2. Eita amigo a minha gsx e 2005 agora o da bandite nao reparei. Eu so vi, comparei e coloquei kkk

      Excluir
  96. bom dia alguém sabe onde compro par de retrovisores Suzuki Katana GSX750F 97-98 num preços mais acessível?

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Valor também das bobinas...obg
    E o estator se dá pra recondiciona ou compra outro qual preço?gsx750f 94/95

    ResponderExcluir
  100. As bengalas da falcon tb servem ou só os retentores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem queria saber, acredito que deve ser o mesmo e se for um pouco maios com certeza é só almentar os espaçadores internos e colocar ele mais alto na messa para compensar a altura.

      Excluir
    2. se alguem ja colocou ou tentou colocar fala ai quais são as diferenças da bengala da falcon para a da f

      Excluir
    3. para quem quer colocar a bengala da falcon na f ,é pocivel sim mais tem que fazer alterações. conversei hoje com o antigo proprietario da minha f e ele me confirmou que colocou em uma das bengalas a bengala da falcom e confesso que já fiz varias revisoes e nem sequer percebi o que ele havia feito mais vou passar para voces casso se enterecem. a bengala da f tem 62 centimetros de comprimento em quanto que da falcon tem 70 centimetros ,o que ele fez foi o seguinte levou as duas canelas no torneiro onde foi cortado e refeito a rosca superior ,simples assim mais tambem casso não queiram pagar um torneiro e não liguem tanto para estetica tem a opção de almentar o espaçador interno em + 8 centimetros e colocar estes 8 cemtimetros para acima da mesa superior , mais isso é a criterito de cada um eu por exemplo não faria ,agora mandar cortar e refazer a rosca já vale a pena ,pois uma bengala da f esta em torno hoje de 400 reais enquanto o da falcon eu vi ainda hoje no mercado livre até por 89 reais. e o serviço de torneiro não é tão caro ,mais tem que ser um torneiro bom de sua confiança não um cara que simplesmente tem um torno mois a rosca tem que ficar perfeita.tá ai a dica

      Excluir
  101. As bengalas da frente 97 da certo na 2007?

    ResponderExcluir
  102. As bengalas da frente 97 da certo na 2007?

    ResponderExcluir
  103. Ae galera...os comandos no guidom tanto da direita quanto da esquerda são os mesmos da yes 125...só que tem um porem: tem que usar o chicote original da sua moto...coloquei na minha

    ResponderExcluir
  104. Instalei tambem um interruptor para pisca alerta...muito facil...se alguem precisar de ajuda entre em contato - wilian.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Qual parte do motor fica cabo de embreagem da 750f 2005

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde o carburador da gsx 750 f 2009 serve na gsx 750 f 95?

    ResponderExcluir
  107. Boa madrugada irmãos gostei muitos do blog e vendo deixar minhas experiências tenho uma gsx750f 1999, estou muito impressionado com a qualidade das peças e de seu funcionamento, porém as peças devido a vagabundagem dos altos impostos são sempre caras . Tenho minha moto a um ano e venho deixar 2 bons macetes
    1° minha f está há 1 ano com uma bateria Moura 12v 9Ah bateria de nobreak que variar entre 50 a 100 reais dependebde da marca, é uma bateria estacionária chumbo de melhor qualidade que a normal ela da mais partidas que as normais e custa muitíssimo menos, a desvantagem e a oxidação dos terminais aconselho que seja soldado e adaptado um novo terminal .
    2° moro em uma cidade do interior da Bahia peças originais sao difíceis de achar e o frete da internet não está compensando, devido a isso decidi trocar o relé geral e fiz uma adaptação colocando o da cb Twister facilmente encontrado ficou show
    Espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  108. Boa madrugada irmãos gostei muitos do blogger e vendo deixar minhas experiências tenho uma gsx750f 1999, estou muito impressionado com a qualidade das peças e de seu funcionamento, porém as peças devido a vagabundagem dos altos impostos são sempre caras . Tenho minha moto a um ano e venho deixar 2 bons macetes
    1° minha f está há 1 ano com uma bateria Moura 12v 9Ah bateria de nobreak que variar entre 50 a 100 reais dependebde da marca, é uma bateria estacionária chumbo de melhor qualidade que a normal ela da mais partidas que as normais e custa muitíssimo menos, a desvantagem e a oxidação dos terminais aconselho que seja soldado e adaptado um novo terminal .
    2° moro em uma cidade do interior da Bahia peças originais sao difíceis de achar e o frete da internet não está compensando, devido a isso decidi trocar o relé geral e fiz uma adaptação colocando o da cb Twister facilmente encontrado ficou show
    Espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde. Tem peças alternativa protetor corrente que serve para gsx750f ano 2000. Obrigado

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde...Meu nome é Victor e sou de Fortaleza. Estou precisando das boias, agulhas e sedes da F 2008. Alguma indicação de compra ? Ou alguma indicação de que outra moto posso comprar que dê nela ? Um abraço !

    ResponderExcluir
  111. Troquei minha Strada em uma GSX 750 f ano 96 só que a moto veio com o chicote desmontado alguém tem algum manual ,ou filmagem do chicote ligado p mim poder montar o meu se possível mandar no wts 11954293445 obrigado

    ResponderExcluir
  112. Boa noite, tenho uma GSX 750f 2008, alguém sabe se tem algum amortecedor traseiro que substitui? Pois a minha e com nitrogênio, e como moro em Salvador não tenho onde carregar

    ResponderExcluir
  113. Boa noite tenho uma moto suzuki zsx 750f 2008.queria saber se tem alguma bengala que dá nela falarão que a da xre da alguém da uma dica .?

    ResponderExcluir
  114. Alguém sabe me dizer qual diafragma do pistonete serve na gsx 750 94 por aqui não tem peças para ela me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  115. cdi da gsx 750 ano 95 tem de alguma outra moto que de certo

    ResponderExcluir
  116. Boa noite. Esse retentor da falcon serve na gsx650F 2011? Se não alguém sabe qual serve ?

    ResponderExcluir
  117. MUITO INTERESSANTE ,E A TAMPA DO TANQUE EXISTE ALGUMA ALTERNATIVA, OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tampa do tanque é o mesmo da kasinsk comet 250 ou comet 650. eu uso na minha

      Excluir
  118. OLÁ, MEU VELOCÍMETRO PAROU O CABO ESTA BOM MAS TROCANDO O PIÃO MEU MECÂNICO DESCOBRIU UMA PEÇA PEQUENA E REDONDA QUE TERIA QUATRO DENTES MAS ESTAVA SÓ COM TRÊS QUE RESPONSÁVEL ACREDITO EU PELO GIRO DO CABO O QUAL PRECISO DO NOME PARA COMPRAR,PODE ME JUDAR OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, ESTOU COM O MEU PARADO A 3 ANOS E JÁ TROQUEI ESSA PEÇA CUJO ESQUECI O NOME E NÃO DEU EM NADA,SE CONSEGUIU FAZER FUNCIONAR O VELOCÍMETRO ME DIZCOMO FOI, OBG.

      Excluir
  119. Olaa boa noite tem como fazer uma adaptacao no kit transmissão? Ou se pega de outra moto?

    ResponderExcluir
  120. Ola ,qual cabo de velocímetro posso usar na f 98?

    ResponderExcluir
  121. Algum grupo de WhatsApp informações sobre peças compatíveis .

    ResponderExcluir
  122. Boa noite

    Tem algum link com resumo de peças para Gsxr 750 2008

    Disco freio
    Suspensão
    Pastilhas
    Etc...

    ResponderExcluir
  123. Tenho uma GSX 750f 96 precisa trocar a corrente de comando alguém sabe qual serve e se precisa mesmo abrir o motor todo pra trocar

    ResponderExcluir
  124. Alguém tem os retrovisores da Mickey 1996?

    ResponderExcluir
  125. Alguém sabe me dizer se tem agulhas do ar de outra moto q serve na gax750f ano 95

    ResponderExcluir
  126. Carburador de hornet tem como adaptar na Suzuki gsx750

    ResponderExcluir
  127. Quero colocar suspensão invertida na minha gsx750f, qual ??

    ResponderExcluir
  128. Sensor da pressão de oleo do fusca serve?? Alguém

    ResponderExcluir
  129. Alguém sabe de algum CDI que pode ser adaptado na gsx750f?

    ResponderExcluir
  130. Onde consigo comprar um balancim da Suzuki gsx 750f

    ResponderExcluir
  131. Qual carburador serve na Gsx750f 95

    ResponderExcluir
  132. O amortecedor traseiro da minha Susi 750 2008 tá batendo mas não vasa óleo oque será

    ResponderExcluir
  133. O amortecedor da minha 750 f 2008 tá batendo mas não está vasando olé oque será boa noite

    ResponderExcluir
  134. BOA TARDE, EXISTE ALGUM AMORTECEDOR ALTERNATIVO PARA GSX750F MOD 2000

    ResponderExcluir
  135. Tem algum CDI alternativo para gsxf750 ano 95

    ResponderExcluir
  136. Prezados boa tarde, me chamo Batista Roma e estou reformando minha Gsx 750F 2009/2009. qual o cado de embreagem e do afogador compativel para ela? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  137. Existe algum disco de embreagem de uma outra moto que sirva na gsx750f que seja mais em conta



    ResponderExcluir
  138. Boa noite preciso de um pistonete da minha gsx750f 1999,de alguma outra moto da certo ?

    ResponderExcluir
  139. BOA TARDE, MINHA PEDALEIRA TRASEIRA QUEBROU EXISTE UMA ALTERNATIVA

    ResponderExcluir
  140. Qual relação seria na gsx750 f 95? Será que algum kit de relação de outra moto serviria na justiça 750f 95????

    ResponderExcluir
  141. Qual relação serviria na gsx750f 95? Será que algum kit de relação de outra moto mais barata serviria na gsx750 f 95????

    ResponderExcluir
  142. BOM DIA, EXISTE ALGUM ARRANQUE ALTERNATIVO PARA GSX750F MOD.2000

    ResponderExcluir
  143. BOM DIA GALERA, CONHECEM ALGUMA CARCAÇA DE ARRANQUE QUE CAIBA O INDUZIDO DA GSX750F

    ResponderExcluir