sábado, 15 de maio de 2010

° Ficha Técnica Gsx 750F

Ficha Técnica Suzuki GSX750F

Motor

4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 válvulas, dohc, refrigeração a ar, com sacs

Cilindrada

750 cm³

Diâmetro e curso

70,0 mm x 48,7 mm

Taxa de compressão

10.7:1

Transmissão

6 velocidades

Sistema de transmissão

Corrente

Sistema de lubrificação

Cárter úmido

Alimentação

4 carburadores BSR36

Ignição tipo

Eletrônica digital

Sistema de partida

Elétrico

Comprimento total

2.140mm

Largura total

760mm

Altura total

1.190mm

Distância entre eixos

1.465mm

Distância do solo

120mm

Altura do assento

790mm

Peso seco

211 kg

Suspensão dianteira

Telescópica de amortecimento hidráulico, pré carga da mola ajustável

Suspensão traseira

Balança de monoamortecimento hidráulico tipo "link" ajustável e regulável

Freio dianteiro

Duplo disco flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico

Freio traseiro

Disco ventilado, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico

Pneu dianteiro

120/70 ZR17 m/c (58W) sem câmara

Pneu traseiro

150/70 ZR17 m/c (69W) sem câmara

Tanque de combustível

20 litros

Óleo do motor

3,5 litros (com troca do filtro)

Potência máxima

86 hp à 10.500 rpm

Torque máximo

6,8 kgf.m à 9.500 rpm

Cores

Vermelha e Preta

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tati vc saberia qual cabo de afogador daria na 750f? aguardo retorno.0

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Bruno, e eu gostaria de saber como monto o filtro de fusca na minha moto!
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Tati parabéns pelo blog, sabe me falar onde posso conseguir os rolamentos da balança e de link da minha F pois os meus estourou e esta batendo muito, por gentileza tem algum endereço onde eu possa fazer algum contato, ou se preferir manda no meu imail, roberto.carima@hotmail.com, estou aguardando pois a moto esta desmontadaaaa, e eu estou precizando comprar urgente. obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quanto tempo dura o filtro de ar da minha, a minha é 08 e aos 210 tá cortando o giro e morre, o que devo fazer, somente uma limpeza de carburador resolve
    mande a resposta se possível para robson@dpaformaturas.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá Tati, você pode me informar qual é o primeiro cilindro da suzuki gsx 750 f 98, se eu conto da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. ola!!! acabei de comprar uma gsx 750 e ta faltando algumas peças e gostaria se tem alguem que tenha um contato bom para a comprar dessas peças obg!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tati, parabéns pelo blog, muito informativo, gostaria de saber se vc sabe me dizer qual a indicacao para troca de oleo da gsx 750 f, ou seja acada quantos quilometros deve ser trocado o oleo ?

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma Suzuki GSX750F de 1989. A mesma repriza as 5000RPM não passa dos 110Km/h. Alguém pode dar uma dica sobre o possível problema. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma Suzuki GSX750F de 1989. A mesma repriza as 5000RPM não passa dos 110Km/h. Alguém pode dar uma dica sobre o possível problema. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. ola ,meu nome é gilberto tenho uma buell ulisses 1200cc e um amigo quer trocar a minha pela dele gsx 750 f 96 que acha do negocio? aguardo

    ResponderExcluir
  12. Olá , preciso do rele de partida da GSX750F 07 , na suzuki ta mto caro me ajudem . abç a tds

    ResponderExcluir
  13. Olá , preciso do rele de partida da GSX750F 07 , na suzuki ta mto caro me ajudem . abç a tds

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia eu gostaria de saber onde encontro o amortecedor centrar da suzuki 750 gsxr 2001 srad e quanto é ...

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Preciso saber qual é o cabo original da Suzuki GSX 750 ano 96. A minha está com cabo da Twister 250.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde tenho uma f a biela escapou do virabrequim e estourou a carcaça se saberes de uma favor me avise que grato

    ResponderExcluir
  18. Que legal. Mais de cem perguntas e nenhuma resposta. Então porque coloca esse espaço se não responde nenhuma pergunta. Ora bolas...

    ResponderExcluir
  19. Que legal. Mais de cem perguntas e nenhuma resposta. Então porque coloca esse espaço se não responde nenhuma pergunta. Ora bolas...

    ResponderExcluir
  20. Isso que significa conhecer da sua propria Motocicleta parabens!

    ResponderExcluir
  21. taty vc sabe me dizer quantos km eu consigo rodar com 1 tanque de gasolina na GSX 750 F ANO 1994
    EMAIL ALIMGOMES15@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. É uma excelente moto!!! Mas vou ser sincero, eu acho ela pouco ruím de fazer curvas.

    ResponderExcluir
  23. sabe qual é a bateria recomendada pra essa moto?

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de saber quantos dentes é o pinhão e também a coroa sendo original de fábrica ??

    ResponderExcluir
  25. E normal o motor da suzuki gsx 750f f1995 fazer barulho no motor quando fria barulho de batida

    ResponderExcluir
  26. Ola gostaria de saber quantos litros de liquido
    vai no reservatório de arrefecimento da gsxf750

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem liquido
      de arrefecimento,o radiador dela é a óleo.

      Excluir
  27. Qual óleo indicado pra Suzuki GSXF 2001?

    ResponderExcluir
  28. Esta Moto SUZUKI GSX 750 F 1996 ela faz quantos km por litro na cidade e na estrada

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma gsxf 750 2004 cinza, quero saber sobre o arrefecimento do radiador?.
    Obrigado.
    4 cilindros meu sonho, presente de minha esposa.
    Chamo minha moto de Coroa

    ResponderExcluir